“Valia 1 ponto, mas 100% de emoção”: júri simulado viraliza com show de atuação de aluna digna de Oscar
Carol Morais levou a sério demais o papel de mãe da vítima e virou fenômeno na internet após atividade da faculdade compartilhada nesta quinta-feira (22)
-
Um vídeo de uma simulação jurídica realizada por estudantes do curso de Direito da Universidade de Itaúna (UIT) nesta quinta-feira (22), em Minas Gerais, está fazendo sucesso no TikTok, acumulando mais de 4 milhões de visualizações e comentários.
Postado pela aluna Isabela Pacheco, o vídeo mostra um julgamento fictício realizado como parte de um trabalho acadêmico, mas o que roubou a cena foi a atuação impressionante de outra aluna, a Carol Morais, que interpretou a mãe de uma vítima em busca de justiça. A atuação, com muita emoção, chamou a atenção da internet e transformou a simulação em um fenômeno nas redes sociais.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Júri simulado viraliza, entenda:
1 – Em uma atividade comum em cursos de Direito, alunos da UIT encenaram um tribunal do júri fictício para praticar argumentação, oratória e aplicação de conceitos jurídicos.
2 – O vídeo da simulação, compartilhado no TikTok, chamou atenção pela combinação de técnica e interpretação, com destaque para Carol Morais, que emocionou o público ao interpretar a mãe de uma vítima fictícia.
3 – A atuação intensa e comovente rendeu elogios nas redes, transformando a mulher como o grande destaque da apresentação.