Suzane von Richthofen reativa loja virtual e ganha 125 mil seguidores após série

Condenada por arquitetar a morte dos pais, a vida de Suzane no presídio Tremembé foi retratada em produção cinematográfica

, em Uberlândia

-

Suzane von Richthofen, condenada pelo homicídio dos próprios pais, voltou a fazer sucesso nas redes sociais após a exibição da série true crime “Tremembé”, que conta a história de detentos “famosos” da penitenciária localizada no interior de São Paulo.

A condenada voltou com as atividades de sua loja online de produtos feitos à mão, a Su Entrelinhas. A conta do empreendimento ultrapassou 125 mil seguidores no Instagram e Suzane expressou sua gratidão a todos que estão enviando mensagens pelo WhatsApp, neste domingo (9).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen cumpre sua pena em liberdade desde 2023 – Créditos: Reprodução

“Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grande que eu ainda não consegui responder todo mundo – mas podem ter certeza: todas as mensagens serão respondidas”, escreveu Richthofen nos stories do Instagram.

A loja virtual de Richthofen estava desativada desde dezembro de 2024. A condenada resolveu reativar o empreendimento após o sucesso da série da Prime Video, que retrata sua vida durante a prisão.

“Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem aqui comigo”, pediu ela no comunicado no Instagram.

×

Leia Mais

A loja Su Entrelinhas, fundada em Angatuba, São Paulo, vende chinelos e outros produtos customizados com brilhos e pedrarias. Os itens são vendidos a partir de R$ 150.

Suzane foi condenada a 39 anos em 2006 por arquitetar o assassinato dos pais em 2002, crime cometido com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian Cravinhos. Ela cumpre a pena em liberdade desde 2023, assim como também os irmãos condenados.