Quem é Sister Hong? Chinês é preso por se passar por mulher e enganar homens

Jiao Moumou, de 38 anos, foi preso por se passar por mulher para marcar encontros íntimos e divulgar vídeos sem o consentimento dos homens

Redação , em Uberlândia

Um escândalo do outro lado do oceano viralizou nas redes sociais no Brasil e no mundo na última semana: a história de “Sister Hong”, um homem chinês que supostamente se vestia de mulher para ter encontros íntimos com homens e filmava as relações. Segundo a Polícia de Jiangning, um homem chamado Jiao Moumou, de 38 anos, foi preso no começo do mês de julho por espalhar materiais obscenos.

O caso começou a ser investigado após as autoridades receberem denúncias das vítimas, que diziam que tiveram vídeos privados divulgados na internet por terceiros. O homem chinês foi preso em Nanquim, no dia 5 de julho. Nas redes sociais, usuários afirmam que a Sister Hong se envolveu com mais de 1.600 homens, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Sister Hong, homem chinês que se passava por mulher para ter encontros íntimos com homens na China
Sister Hong gravava os encontros sem o consentimento das vítimas – Créditos: Reprodução/Redes sociais
×

Leia Mais

Como agia Sister Hong?

Peruca, maquiagem, máscara e saias longas. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Sister Hong aparece caracterizada como uma mulher de cabelos lisos e castanho-claro, com diversos homens. Jiao se apresentava como uma mulher divorciada à procura de um relacionamento em um aplicativo de namoro.

Após conversar com as vítimas, Sister Hong as convidava para o seu apartamento para encontros íntimos. Em troca, segundo os usuários da internet, ela pedia algo simples: frutas, óleo, leite. Os vídeos eram gravados sem o consentimento dos homens e vendidos em grupos privados online.

Com o vazamento de centenas de filmagens, algumas das vítimas foram identificadas. O caso gerou términos de relacionamentos, memes e até linchamento virtual. A Polícia de Jiangning confirmou que o homem marcar diversos encontros para se relacionar sexualmente com homens e gravava vídeos secretamente. O caso é investigado pelas autoridades.

O que disse a Polícia?

Em nota, a Polícia de Jiangning confirmou a prisão de Jiao Moumou na última semana. Confira a tradução livre:

“Recentemente, a Polícia de Jiangning recebeu uma ligação do público dizendo que vídeos privados haviam sido divulgado para a internet por terceiros. A Polícia de Jiangning imediatamente iniciou uma investigação e prendeu o suspeito Jiao Moumou em 5 de julho.

Após a investigação, descobriu-se que Jiao Moumou (masculino, 38 anos, de outras províncias que veio para Ning) fingia ser uma mulher, marcou encontro com vários homens para fazer sexo e gravava vídeos secretamente, espalhando-os na internet. O boato online de que um homem de 60 anos, em Nanjing, vestido de mulher, teve relações sexuais com mais de mil pessoas, não é verdade. Em 6 de julho, Jiao Moumou foi acusado pela Polícia de Jiangning por suspeita de espalhar materiais obscenos. O caso está sob investigação mais aprofundada.”