Murilo Huff se pronuncia após suspeita de briga judicial pela guarda do filho

A equipe do sertanejo fez o pronunciamento após circular nas redes sociais que ele teria pedido a guarda unilateral do filho

, em Uberlândia

-

O cantor sertanejo Murilo Huff entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde desta segunda-feira (23), após circular a informação de que ele teria entrado na Justiça para pedir a guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A notícia foi divulgada inicialmente pelo programa Fofocalizando, apresentado por Léo Dias, e gerou repercussão.

Em nota ao Paranaíba Mais, a assessoria de imprensa de Murilo Huff se manifestou afirmando que o artista busca exercer plenamente seu papel como pai e deseja estar mais presente na criação do filho.

Nas redes sociais, o cantor também falou sobre o assunto. “Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”. Segundo Murilo Huff, o caso segue em segredo de justiça e por isso ele não pode compartilhar provas que ele teria sobre o caso. Veja o pronunciamento completo no final da matéria.

Murilo Huff e o filho com Marília Mendonça, Léo.
Murilo Huff teria pedido a guarda unilateral do filho Léo – Crédito: Reprodução/Redes sociais

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ainda segundo a nota, Huff não pretende afastar Léo da convivência com a família materna e irá respeitar o segredo de justiça que envolve o caso.

Desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, Léo vive com a avó materna, Dona Ruth, em Goiânia (GO). O Paranaíba Mais segue tentando contato com a equipe de Dona Ruth para ouvir seu posicionamento.

×

Leia Mais

Confira a nota de Murilo Huff na íntegra

“Em resposta ao questionamento sobre o pedido de guarda, Murilo Huff irá respeitar o segredo de justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes”.

Cantor fala sobre guarda unilateral

No início da noite desta segunda-feira (23), o sertanejo Murilo Huff utilizou as suas redes sociais para falar pela primeira vez diretamente sobre o caso. Ele disse ser “muito triste ver as pessoas criando história sem saber a verdade.” Confira o que disse Huff:

“Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça Mas a verdade prevalecerá. NÃO TENHO A INTENÇÃO, NUNCA QUIS E NÃO QUERO afastá-lo da família materna. 

Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo.”