Mulher acusa boneco de infidelidade e anuncia terapia de casal, em Alto Paranaíba

Com mais de 166 mil seguidores influenciadora vive “casamento” com boneco, tem filhos de tecido e dá conselhos amorosos nas redes sociais

, em Uberlândia

-

Moradora de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, Meirivone Rocha, de 37 anos, criou um relacionamento fictício com um boneco chamado Marcelo, que, segundo ela, teria “pulado a cerca”. A influencer de pano acusa o “marido” de ter ido para um motel com outra mulher enquanto ela cuidava do filho “Marcelinho”, também feito de pano, internado com virose.

Mulher acusa boneco de pano por traição após casamento e chá de bebê
Influenciadora “casada” com boneco de pano acusa o parceiro de infidelidade. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Com mais de 166 mil seguidores, Meirivone Rocha, compartilha no instagram vídeos ao lado de Marcelo, um boneco de pano com quem afirma viver um casamento, com direito a filhos simbólicos, chá revelação, crise no puerpério e até uma suposta traição.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Tudo começou com uma live de forró

A história começou em 2021, quando Meirivone criou o boneco Marcelo para fazer companhia em suas lives de forró durante a pandemia. A brincadeira cresceu, e ela passou a compartilhar uma rotina performática que envolve casamento simbólico, “gravidez”, parto e até dramas conjugais.  Agora, ela afirma que o casal fará terapia para salvar o relacionamento após a suposta infidelidade.

×

Leia Mais

Mulher acusa boneco: “Ele me traiu no puerpério”

Um episódio recente abalou os fãs: Meirivone afirma que Marcelo teria sido visto com outra mulher em um motel, enquanto ela cuidava do “filho” recém-nascido, doente. “Foi durante o puerpério… fiquei arrasada. Amo meu marido”, contou. Ela também diz ter encontrado mensagens suspeitas no celular do boneco. Segundo a influencer o boneco Marcelo negou, mas chegou a pedir desculpas.

 

Nos comentários, o público acompanha e reage com memes:

“O Marcelo é sábio, o silêncio é o melhor remédio”, ironizou um internauta.