Leilão on-line coloca à venda veículos do Governo de Minas em 1º de setembro
Iniciativa faz parte da estratégia de encerrar o uso de frota própria; certame é aberto a pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas
-
O Governo de Minas Gerais, por meio da Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS), promove no dia 1º de setembro, às 9h30, um leilão on-line de sete veículos oficiais que compõem a frota estadual. A iniciativa faz parte da estratégia de encerrar o uso de frota própria e priorizar a adoção de veículos locados, para mais eficiência e redução de custos.

O certame é aberto a pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais. O cadastro deve ser realizado diretamente no site do leiloeiro responsável pelo evento.
Segundo Wallisson Marcelo Teixeira, assessor da Coordenadoria Administrativa da MGS, a medida traz mais segurança, conforto e economia, além de reduzir custos com manutenção e revisões. “Evita a indisponibilidade de veículos por reparos ou sinistros e retira de circulação modelos antigos, com menor nível de tecnologia e segurança”, explicou.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Veículos disponíveis no leilão on-line
O leilão disponibiliza os seguintes modelos:
-
Fiat Uno S (1989)
-
Corsa Sedan Maxx (2006)
-
Peugeot Boxer F330M (2013)
-
Mercedes-Benz Acello 815 (2012)
-
Fiat Ducato Cargo (2011/2012)
-
Fiat Ducato Multi (2010/2011)
-
Iveco Fiat Daily 3510 (2001)
Agendamento para visitação
Interessados podem agendar uma visita ao pátio para avaliar os veículos antes do leilão. O agendamento deve ser feito pelo telefone (31) 3239-8451 ou pelo e-mail gestaodosveiculos@mgs.srv.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Leia Mais
Sobre a MGS
A MGS é uma instituição pública de prestação de serviços do Estado de Minas Gerais, que atua em mais de 200 municípios mineiros e também no Espírito Santo. A empresa oferece soluções em gestão, apoio administrativo, limpeza, conservação, segurança, logística, manutenção, entre outras áreas.