Família continua internada após acidente com avião em Ubatuba
Mireylle Fries, o marido e os filhos continuam em tratamento no Hospital Regional de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, após a explosão da aeronave na Praia do Cruzeiro
-
A família que sobreviveu à explosão de um avião em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, permanece internada no Hospital Regional de Caraguatatuba nesta sexta-feira (10).
Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave, enquanto seu marido, Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos, um menino de 6 e uma menina de 4 anos, apresentam quadro de saúde estável.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (9), quando a aeronave, que levava a família e o piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, ultrapassou a pista de pouso do aeroporto de Ubatuba e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Após o acidente, a família foi socorrida e levada para a Santa Casa de Ubatuba. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas ao longo da tarde para o Hospital Regional de Caraguatatuba, que possui UTI estruturada e condições adequadas para o atendimento especializado.
O primeiro a ser transferido foi o menino, seguido pelo pai e pela filha, sendo a mãe transferida por último.
Veja também: Corpo do piloto que morreu após queda de avião em Ubatuba será enterrado em Ribeirão Preto
Segundo informações da Secretaria da Saúde de São Paulo , o estado de saúde de Mireylle permanece grave, exigindo cuidados médicos intensivos. Os demais familiares estão estáveis e recebendo acompanhamento no hospital.
