Entenda a denúncia: vídeo de Felca sobre Hytalo Santos ultrapassa 5 milhões de visualizações
Youtuber acusou Hytalo Santos de lucrar com a imagem sensualizada de Kamylinha, uma influencer menor de idade. Vídeo de Felca fala sobre "adultização"
O vídeo publicado pelo influenciador e youtuber Felca que denuncia Hytalo Santos por promover a sexualização de crianças e adolescentes ultrapassou mais de 6 milhões de visualizações no YouTube nesta sexta-feira (8). Na gravação, o youtuber chama a atenção para a “adultização” de crianças, especialmente nas redes sociais, além da denúncia sobre o influenciador Hytalo. Entenda a denúncia de Felca.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A denúncia sobre Hytalo Santos
Ambientes adultos, exposição de crianças e adolescentes e sexualização infantil são algumas das problemáticas citadas por Felca. O youtuber citou o caso de Kamyla Santos, conhecida como Kamylinha, que faz conteúdos para as redes sociais de Hytalo Santos desde os 12 anos. Felca acusou Hytalo de lucrar com a imagem da menina, que hoje tem 17 anos, que é explorada sensualmente.
O youtuber apresenta diversos trechos de vídeos publicados por Hytalo nos quais Kamylinha aparece fazendo danças sensuais e tem a sua intimidade exposta. “Na cabeça dessa criança, o que ela tá fazendo é só um passinho. Para a cabeça de um homem adulto que está consumindo este material, ela está se expondo como mulher”, disse Felca.
Um dos recortes é um vídeo de 2023, no qual a influenciadora mirim aparece dormindo ao lado do namorado. Hytalo, que estava gravando, se aproxima dos dois e retira a coberta, revelando que o casal estava com poucas roupas.
“E, aos poucos, o Hytalo começou a perceber que quanto mais era mostrado da Kamylinha, em todos os sentidos, mais retornava em números”, comentou Felca.
SAIBA MAIS! Após acusação de Felca, redes sociais de Hytalo Santos são desativadas
Segundo Felca, Kamylinha passou todo o período de sua puberdade e adolescência ao lado de Hytalo Santos, se tornando mais um produto do que uma pessoa. Aos 17 anos, a influencer mirim passou por um procedimento cirúrgico no qual colocou um implante de silicone nos seios. O youtuber mostrou um trecho de um vídeo gravado por Hytalo enquanto a adolescente ainda estava sob efeito de remédios após a cirurgia.
Além da exploração da imagem de Kamylinha, Felca também alertou sobre o perigo do trabalho principal destes criadores de conteúdo: influenciar outras pessoas. São milhares de crianças e adolescentes assistindo os vídeos da dupla e se inspirando neles, segundo o youtuber.
Mas, o problema não para por aí: Felca ressalta que há homens adultos assistindo aos vídeos sexualizados de Kamylinha. Para ele, Hytalo Santos descobriu uma “mina de ouro” e voltou os seus conteúdos para pedófilos.
“O que o Hytalo puder extrair, ele extrai. Ela faz show para adultos de minissaia danças sensuais, público consumindo drogas e álcool. Homens adultos na plateia que pagaram para ver a grande atração do circo: uma menor de idade sexualizada”, afirmou Felca.