Discussão em Uberlândia fica tensa quando ‘cadeirante’ se levanta; vídeo chamou a atenção nas redes
Confusão teria acontecido na Avenida Afonso Pena, na frente do Terminal Central, na tarde desta terça-fera (15)
-
Quem navegou pelas redes sociais de Uberlândia na tarde desta terça-feira (15), viu provavelmente a cena que deu o que falar. Duas figuras já conhecidas no Centro da cidade acabaram protagonizando um momento de confusão, na Avenida João Pessoa, na frente do Terminal Central.
De um lado, temos a mulher que, nos últimos dias, se tornou conhecida por se deitar no asfalto e nas calçadas, bloqueando o caminho de quem passa por ali. Do outro, um homem que circula na região em uma cadeira de rodas, pedindo ajuda, também há um tempo.
A intriga começou quando, segundo a página “Udia Depressiva” compartilhou, eles teriam se desentendido a respeito das doações. “O pau quebrou de novo entre os dois!” A história? O “cadeirante” teria afirmado que, se alguém desse dinheiro pra mulher, ele ia tomar. E aí a discussão rolou solta, em meio aos outros populares.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Mas a cena mais inesperada para os internautas aconteceu quando, em um momento de tensão, o homem que estava na cadeira de rodas quase se levantou… logo depois ele caiu de volta.
E é claro que isso não passou batido: os comentários começaram a pipocar. “Que mulher poderosa! Fez o cadeirante ficar de pé… e ela também!” brincou um internauta. Outro foi comentou: “Uberlândia, terra de milagres.”
VEJA TAMBÉM: Conheça as mulheres que viajaram com Katy Perry para o espaço
No entanto, uma internauta explicou que o homem, na verdade, poderia ter um problema neurológico que dificulta que ele fique em pé por muito tempo. “Ele usa a cadeira de rodas como apoio, porque não consegue sustentar o corpo por muito tempo”, comentou a seguidora.
Outro ponto de que chamou a atenção foi resumido no comentário de outro internauta, que levantou a questão: “E o melhor de tudo, na frente da PM. Quem diria, né?”, se referindo ao posto da Polícia Militar, atrás de onde tudo acontece.
Confira o vídeo completo:
Richa?
Este não é o primeiro desentendimento entre os dois. Na última quinta-feira (10), outra cena chamou atenção nas redes sociais, quando o homem, com sua cadeira de rodas, tentou passar por cima da mulher — que estava deitada no meio do caminho dos pedestres.
Embora tenha ocorrido há alguns dias, o episódio se passou no mesmo lugar, na Avenida João Pessoa, em frente ao Terminal Central. No entanto, o episódio gerou comoção e revolta de quem estava por perto, que tentou intervir.