Com danos estruturais, prédio na avenida Rondon Pacheco passa por nova vistoria
Laudos técnicos condenam estrutura de pelo menos três pavimentos onde funcionam os estacionamentos do empreendimento de Uberlândia
Uma vistoria conjunta da Defesa Civil e engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) foi realizada na manhã desta quarta-feira (14) em um prédio na avenida Rondon Pacheco, no bairro Tibery, em Uberlândia.

O Paranaíba Mais informou com exclusividade o resultado de laudos técnicos que demonstram problemas estruturais, levando à interdição provisória, por parte do próprio condomínio, de alguns dos pavimentos.
O edifício de 14 andares chegou a ser classificado pela Defesa Civil como “grau de risco crítico” após as irregularidades encontradas. Foram identificadas trincas, rachaduras e infiltrações graves nas áreas de estacionamento do empreedimento, que estaria com o piso cedendo em razão da sobrecarga.


















Além disso, havia preocupação em relação à pele de vidro da fachada do prédio na avenida Rondon Pacheco, que estaria solta e apresentando risco de queda.
MP apura condições do prédio na avenida Rondon Pacheco
Leia Mais
A TV Paranaíba também entrou em contato com um dos administradores do edifício que informou que vai se manifestar após conversar com os demais sócios e consultar engenheiros, uma vez que não teve acesso aos documentos da construção da edificação.
