Zico é distraído por criminosos e tem mala furtada em Paris; prejuízo ultrapassa R$ 1 milhão
<p>Entre os itens levados, estavam um relógio de luxo, uma joia cravejada de diamantes, notas de euro e de dólar</p>
-
Ex-jogador de futebol e embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, Zico foi vítima de um furto na capital francesa. O crime aconteceu nesta quinta-feira (25), nas proximidades do hotel onde o ex-atleta está hospedado, causando um prejuízo estimado em 200 mil euros, equivalente a R$ 1,2 milhão.
Leia Mais
Segundo informações do jornal francês Le Parisien, o ex-jogador carregava um relógio de luxo, diamantes e uma quantia em dinheiro. Os objetos estavam guardados em uma pasta que foi levada pelos criminosos.

A forma como os criminosos agiram indica que Zico pode ter sido alvo de um golpe planejado. Um comparsa teria distraído o ex-jogador, enquanto outro criminoso aproveitou a oportunidade para pegar a pasta que estava dentro do táxi em que Zico estava.

As autoridades francesas estão investigando o caso, mas até o momento, não há informações sobre a identidade dos criminosos ou o paradeiro dos objetos levados.
Pronunciamento de Zico
Zico, que está em Paris acompanhado da esposa para compromissos profissionais, se manifestou publicamente sobre o ocorrido:
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida”.
Ver essa foto no Instagram