Zé Felipe sai em defesa de Ana Castela e questiona Grammy Latino 2025

Cantor reagiu em suas redes sociais após a namorada perder o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja para Chitãozinho & Xororó

, em Uberlândia

-

A cantora Ana Castela, de 21 anos, perdeu o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, no Grammy Latino 2025, para a dupla Chitãozinho & Xororó, nesta quinta-feira (13) à noite. O namorado dela, o artista Zé Felipe, de 27 anos, saiu em defesa da boiadeira e deixou uma “indireta” à Academia Latina de Gravação, responsável pelo evento.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ana Castela e Zé Felipe
Zé Felipe também elogiou a namorada: “você é incrível” – Créditos: @zefelipe/Instagram/Reprodução

Em suas redes sociais, Ana Castela agradeceu pela experiência de representar o Brasil na premiação. “Não ganhei o Grammy, mas ganhei tanta coisa boa nessa semana que nem sei explicar! Foi lindo demais viver tudo isso, representar o Brasil e sentir o carinho de vocês”, escreveu na legenda.

Zé Felipe não deixou de elogiar a amada e demonstrar seu apoio à cantora. Nos comentários da publicação, o cantor escreveu: “Você é incrível”, com um emoji de coração ao lado.

×

Leia Mais

Além de elogiar a namorada, o artista também questionou a Academia Latina de Gravação, ao marcar o perfil oficial e deixar apenas um ponto de interrogação nos stories de seu Instagram.

A cantora concorria com “Let’s Go Rodeo” e perdeu para o projeto “José & Durval” de Chitãozinho & Xororó. O evento de premiação ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ana Castela esteve presente, mas a dupla sertaneja não. A lista completa de vencedores conta com brasileiros como João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, Liniker, Sorriso Maroto e Luedji Luna.

No Grammy Latino 2024, a Ana Castela levou o prêmio em Melhor Álbum Sertanejo, com o “Boiadeira Internacional” (ao Vivo).

Zé Felipe questionando a organização do Grammy Latino 2025 após Ana Castela perder
Zé Felipe deixou “indireta” ao Grammy Latino 2025, ocorrido em Las Vegas – Créditos: @zefelipe/Instagram/Reprodução