Zé Felipe pede auditoria após viagens de Virginia à Europa e fala em uso indevido de bens
Cantor solicita que Justiça investigue contas, empresas e investimentos compartilhados com a influenciadora, alegando uso indevido do patrimônio comum
O cantor Zé Felipe pede auditoria em bens na Justiça de Goiás, para ser feita uma investigação completa nas contas, empresas e investimentos que ele mantinha em conjunto com a ex-esposa, a influenciadora Virginia Fonseca.
Segundo o sertanejo, desde a separação, Virginia teria assumido sozinha o controle de valores expressivos em contas bancárias e aplicações, o que teria motivado a solicitação de uma investigação detalhada sobre o patrimônio compartilhado.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Zé Felipe, e agora?
Nos documentos apresentados ao tribunal, Zé Felipe pede que o processo judicial, que estava suspenso, volte a tramitar e que seja realizada uma análise minuciosa de todos os bens vinculados ao casal, incluindo imóveis, veículos, investimentos, criptomoedas e ações em bolsa.
O objetivo, segundo a defesa do cantor, é garantir que o levantamento patrimonial seja feito de forma justa para posterior divisão.
VEJA TAMBÉM: Virginia muda nome após separação de Zé Felipe
O sertanejo alega ainda que Virginia administra o patrimônio comum “de maneira desproporcional e em benefício próprio” desde maio.
Como exemplo, ele cita as recentes viagens internacionais da influenciadora, incluindo a passagem pela Europa, que, segundo Zé Felipe, teria sido custeada com recursos pertencentes aos dois.
Leia Mais
A defesa do cantor expressa preocupação com a possibilidade de o patrimônio do casal ser “dilapidado”, ou seja, reduzido de forma considerável. Por isso, Zé Felipe pede auditoria em caráter de urgência.
Entre as solicitações feitas à Justiça, estão o fim da suspensão do processo, a análise imediata das movimentações financeiras e a verificação das contas conjuntas e empresas ligadas a ambos.