Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam término e seguidores suspeitam de marketing

Cantor e influenciadora comunicaram o fim do relacionamento em publicação conjunta nas redes sociais e reforçaram compromisso com a criação dos três filhos

, em Uberlândia

-

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe anunciaram nesta terça-feira (27) o fim do relacionamento, após 5 anos. A informação foi divulgada por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais.

No texto, o ex-casal afirmou que continuará unido pelo bem-estar dos três filhos e destacou que a decisão foi tomada com honestidade.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossos filhos. Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos”, diz o comunicado. O casal tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Zé Felipe e Virginia ainda pediram que o público evite julgamentos ou especulações sobre a separação e afirmaram que continuam torcendo um pelo outro. “Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor”, concluíram.

Os dois estão juntos desde 2020 e oficializaram a união em 2021. Desde então, compartilharam a rotina familiar nas redes sociais, acumulando milhões de seguidores.

×

Leia Mais

Possível estratégia de marketing

Nos comentários da publicação, seguidores têm comentado sobre a possibilidade do post ser uma jogada publicitária.

É comum que figuras públicas — especialmente influenciadores digitais e celebridades — utilizem as redes sociais para anunciar acontecimentos pessoais de grande repercussão, como términos de relacionamento, gravidez ou mudanças na vida profissional.

Mas recentemente, tem se tornado comum que essas personalidades usem esses anúncios como estratégias de marketing. A ideia é divulgar uma informação que não é verdadeira, como forma de chamar atenção e engajar o público.

Um caso recente foi o do Youtuber Felipe Neto, que em abril chegou a anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República. No dia seguinte, ele desmentiu a informação, explicando que se tratava de uma ação de marketing para um audiobook.