Veja como ficou o carro de Fabiano, da dupla com César Menotti, após capotar na BR-040
Músico seguia de BH para um show no interior do Rio quando bateu em outro carro e capotou; apesar da destruição, ele não se feriu e fez a apresentação à noite
-
Carro de Fabiano, da dupla com César Menotti, capotou na tarde deste domingo (14), durante a viagem do cantor pela BR-040, em Juiz de Fora (MG). Ele seguia de Belo Horizonte rumo a Cordeiro (RJ), onde se apresentaria com o irmão. Apesar de o veículo ter ficado completamente destruído — com rodas arrancadas e peças espalhadas pela pista —, o músico e os demais envolvidos no acidente não se feriram gravemente. Um vídeo gravado logo após a batida mostra os estragos causados na lataria.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Carro de Fabiano fica destruído após acidente – Crédito: Redes sociais/Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 771 da rodovia, quando um carro à frente do artista reduziu abruptamente a velocidade. Fabiano tentou desviar, entrou na contramão e acabou atingindo lateralmente outro veículo, conduzido por um tenente da Polícia Militar, que estava de folga. Na sequência, o carro do cantor capotou.
No automóvel também estava o secretário pessoal do artista, que teve um corte na mão direita e foi atendido no local. Fabiano e o motorista do outro carro dispensaram atendimento médico.
Leia Mais
“Um livramento”, disse o cantor sertanejo
Poucas horas após o ocorrido, Fabiano usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e compartilhar o que chamou de “livramento”.
“Tivemos um livramento muito grande na [BR] 040, bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem”, disse em vídeo publicado em seus perfis”.
O cantor reforçou que está “zerado”, assim como os demais envolvidos, e agradeceu pelas mensagens de apoio. “Muito obrigado por todas as orações, por todo o carinho, pela torcida. Vim com o coração feliz porque Deus me deu uma nova oportunidade de estar vivo.”

Show foi mantido
Apesar do susto, Fabiano manteve o compromisso com o público e seguiu para o show em Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, que aconteceu na noite de domingo. Segundo a assessoria da dupla, ele viajava de veículo ao lado do secretário e se apresentou normalmente após o acidente.
O motorista do veículo que teria causado a frenagem brusca não foi encontrado no local. A Polícia Civil informou que o caso não foi encaminhado à corporação.