Saiba que é a cantora mineira que namora Marlon Wayans, de ‘As Branquelas’, e trouxe astro a BH

Ator mundialmente conhecido veio conhecer a família da cantora, em Belo Horizonte, que é sua atual namorada

, em Uberlândia

-

Belo Horizonte acordou nesta terça-feira (18) com uma visita inesperada: Marlon Wayans, o icônico ator de “As Branquelas”, desembarcou na capital mineira ao lado da namorada, a cantora Ruby. O americano veio conhecer a família da artista.

“Chegamos em BH! Trouxe o ‘Marloninho’ pra conhecer minha terra e olha o boné que ele já tá usando. Aqui é Galo, nada de Cruzeiro!”, brincou ela nas redes sociais.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Crédito: Instagram/ Reprodução

Camila Gomes, conhecida artisticamente como Ruby, tem 29 anos e uma trajetória que une música, espiritualidade e determinação. Nascida em BH, ela começou a cantar aos 3 anos na igreja, influenciada pelos pais, ambos pastores evangélicos.

A mineira cresceu entre discos de Black Music, Jazz e R&B do pai, com referências como Nina Simone, Lauryn Hill e Erykah Badu, mas também admira nomes contemporâneos como Beyoncé e Rihanna.

O nome “Ruby” é uma homenagem a Ruby Bridges, ativista americana que desafiou o racismo nos anos 1960. Segundo ela, antes dos palcos, chegou a cursar Direito na tentativa de seguir uma carreira estável como delegada federal.

No entanto, decidiu largar o curso e começar a investir na carreira de cantora, começou a postar vídeos cantando na internet e, em 2018, chamou a atenção do produtor ‘Papatinho’. O encontro rendeu cinco músicas e um contrato com a Universal Music Brasil.

Em 2024, lançou seu primeiro álbum, “Atitude”, com 11 faixas que misturam afrobeat, funk, pop e rap, incluindo parcerias como “Tudo Meu”, com Rincon Sapiência, e “Brinca Comigo”, com IZRRA.

×

Leia Mais

Marlon Wayans

Crédito: NBC/ Divulgação

 Aos 52 anos, Marlon Wayans é um dos nomes mais conhecidos da comédia americana. Nascido em Nova York, ele vem de uma família de artistas e ganhou fama com filmes como “As Branquelas” (2004), onde viveu o atrapalhado Marcus Copeland, além de “Todo Mundo em Pânico” (2000) e “O Pequenino” (2006).