Morre JP Mantovani: entenda como foi acidente que vitimou o modelo, apresentador e ex-participante de A Fazenda
Ex-participante de "A Fazenda 8" e marido da cantora Li Martins, do Rouge, perdeu a vida na Marginal Pinheiros, em um acidente envolvendo caminhão de limpeza urbana
-
João Paulo Mantovani, modelo, apresentador e ex-participante de realities shows morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, após um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente aconteceu na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, sentido norte, quando Mantovani perdeu o equilíbrio de sua Harley Davidson, caiu da moto e acabou sendo atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Morre JP Mantovani
Segundo a Polícia Militar e informações da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o modelo estava na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo quando caiu da moto que pilotava e foi atingido por um caminhão. Devido ao impacto ele foi arremessado alguns metros à frente da moto e sofreu ferimentos fatais. O motorista deixou o local após o acidente e segue foragido. Segundo o R7, o caso está sendo investigado no 14° Distrito Policial de Pinheiros.
Horas antes, Mantovani havia publicado em suas redes sociais registros de um evento com amigos motociclistas. A assessoria do empresário confirmou a morte na manhã deste domingo.
Carreira e vida pessoal
Conhecido como JP Mantovani, o modelo e apresentador, ganhou notoriedade ao participar da 8ª edição de A Fazenda e de outros realities da Record, como Power Couple Brasil e Game dos 100. Casado com a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, o casal era pai da pequena Antonella, de 8 anos, e havia oficializado o casamento recentemente, em julho. A cerimônia completa estava marcada para novembro.

Nas redes sociais, Mantovani compartilhava seu amor por motos e momentos da família.
Leia Mais
Luto e homenagens
A notícia da morte repercutiu rapidamente nas redes sociais, com amigos, fãs e famosos prestando condolências. Entre os que se manifestaram estão a apresentadora Adriane Galisteu, a cantora Thaeme, Ana Paula Minerato e o jornalista Celso Zucatelli. Muitos destacaram o caráter amigável e generoso de JP, lamentando a perda prematura de um homem querido e admirado.