Miss Gramado desiste de denunciar Dado Dolabella após acusar ator de agressão

Advogado confirma que Marcela Tomaszewski relatou ter sido agredida física e verbalmente, mas modelo recuou e encerrou a representação jurídica

, em Uberlândia

A modelo e Miss Gramado, Marcela Tomaszewski, desistiu de denunciar o ator Dado Dolabella por agressão, após inicialmente afirmar, por meio de seu advogado, que havia sido vítima de violência física e verbal. O caso, que ganhou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, passou por uma reviravolta no início desta semana, quando a própria Marcela decidiu encerrar a representação jurídica e não registrar boletim de ocorrência.

Marcela Tomaszewski, desistiu de denunciar o ator Dado Dolabella por agressão, após inicialmente afirmar, por meio de seu advogado, que havia sido vítima de violência física
Marcela Tomaszewski, desistiu de denunciar o ator Dado Dolabella por agressão, após inicialmente afirmar, por meio de seu advogado, que havia sido vítima de violência física – Crédito: Instagram/Reprodução

O advogado Diego Candido, que havia sido contratado no domingo (26), contou à revista Quem que deixou o caso após a cliente comunicar que não pretendia mais formalizar a denúncia. “Decidi me retirar porque ela não quer denunciar e eu não concordo. Ela disse que estavam entrando em acordo, mas não sei se reataram. Disse apenas que não iria à delegacia registrar o boletim de ocorrência”, explicou o defensor, que chegou a elaborar uma nota pública confirmando as agressões e anunciando que buscaria medidas protetivas para a modelo.

De acordo com Candido, Marcela teria relatado ter sido agredida no sábado (25), em meio a uma discussão com o ator no apartamento dela, em Ipanema, no Rio de Janeiro. O advogado afirmou que, naquele momento, a modelo estava abalada e chegou a pedir ajuda a amigos, enviando vídeos e fotos das lesões. Ainda segundo ele, a jovem teria sido coagida a gravar um vídeo ao lado de Dado, negando qualquer desentendimento entre o casal,  conteúdo publicado nas redes sociais do ator.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Na segunda-feira (27), porém, Marcela se pronunciou oficialmente e confirmou ter dispensado o advogado. “Hoje logo cedo eu conversei com ele e disse que não gostaria de continuar com ele nesse momento. E não, eu não fui à delegacia nem fazer exame de corpo de delito. Estou bem, em casa, com meus cachorros e com minha mãe. Estou tranquila”, disse a modelo, em nota enviada à imprensa.

A advogada Fernanda Tripode, que representava Dado Dolabella, também anunciou que não seguirá no caso. Ela afirmou que as menções ao seu nome, especialmente sobre uma suposta coação contra Marcela, são “inverídicas e desprovidas de fundamento”.

×

Leia Mais

O caso ganhou destaque após vazamento de vídeos e imagens em que Marcela aparece com hematomas. Uma amiga da modelo, identificada como Rafa Clemente, divulgou o conteúdo e afirmou que as imagens haviam sido enviadas pela própria Marcela. As publicações chegaram a ser compartilhadas por Luana Piovani, ex-namorada de Dado, que também já o acusou de agressão.

No domingo (26), Dado Dolabella e Marcela publicaram uma nota conjunta nas redes sociais, afirmando que o vídeo divulgado “registrava um momento isolado de uma discussão já superada” e pedindo “empatia e respeito à privacidade de todos os envolvidos”.

SAIBA MAIS: Bebê de 1 ano e 6 meses é encontrada morta em casa com sinais de agressão em Goiânia

Até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi formalizado, e Marcela informou que pretende “encerrar o assunto” para preservar sua imagem e a de Dado Dolabella.