Mais polêmica! Dona Ruth exigiu seguro de vítimas de acidente com Marília
Mãe de Marília Mendonça foi acusada na internet de pegar 50% do seguro destinado às famílias das vítimas do acidente aéreo
-
A Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi acusada de exigir 50% do seguro do acidente aéreo que matou a cantora e as outras cinco pessoas que estavam no avião. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin nesta segunda-feira (8) e o assunto tem circulado nas redes sociais desde então.
Segundo ele, a mulher teria procurado a seguradora menos de 24 horas após o acidente, e não permitiu que a indenização às famílias dos mortos fosse paga igualmente.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Recentemente, a mulher entrou para os assuntos mais comentados da internet por conta da briga judicial com Murilo Huff pela guarda unilateral de Léo Huff, filho do cantor com Marília. A Justiça decidiu por acatar o pedido do sertanejo e deu a guarda para ele.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o valor que a seguradora daria a cada um dos cinco ocupantes do voo era de US$ 200 mil, o que totaliza cerca de R$ 5,5 milhões, conforme a cotação atual.
O acusador afirmou que Dona Ruth pressionou as famílias das demais vítimas – dentre elas, o tio de Marília Mendonça, que também estava no avião – a aceitarem a proposta, dizendo que se recorressem à Justiça, o processo poderia se alongar por anos.
O jornalista divulgou a informação em um vídeo no YouTube na segunda-feira (7). No mesmo dia, o pai do produtor de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro (conhecido como Henrique Bahia), que também morreu no acidente aéreo, compartilhou nas redes sociais o vídeo de Feltrin que acusa Dona Ruth. O homem celebrou “a verdade vindo à tona”.
O Paranaíba Mais tenta contato com o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, para ouvir o posicionamento dela e aguardo retorno.