Justin Bieber dá unfollow em Hailey Bieber no Instagram e alimenta rumores sobre crise no casamento
Após onda de unfollow, Justin Bieber deixou de seguir também seu sogro e Scooter Braun
Os fãs do cantor canadense Justin Bieber notaram, na manhã desta terça-feira (21), que o artista deixou de seguir sua esposa, Hailey Bieber, no Instagram. Além dela, Justin também parou de seguir seu sogro, Stephen Baldwin, e o empresário americano Scooter Braun.
O rumor fez o nome do artista estar entre os tópicos mais comentados nas redes sociais e gerou diversas teorias. No entanto, até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Apesar do cantor não seguir mais sua esposa, Hailey continua seguindo Justin nas redes sociais.

O relacionamento entre Justin Bieber e Hailey Bieber
Justin Bieber e Hailey Baldwin se conheceram em 2009, quando a modelo tinha apenas 12 anos e era uma fã declarada do cantor. Dois anos depois, em 2011, eles se reencontraram na première do filme Never Say Never, onde Hailey estava presente ao lado de seu pai, Stephen Baldwin. Naquele período, os dois construíram uma amizade sólida, embora Justin estivesse em um relacionamento com Selena Gomez.
Em 2015, o relacionamento entre Hailey e Justin começou a mudar de tom. Eles foram flagrados em encontros românticos e férias juntos, alimentando os rumores de um possível romance.
Em 2016, os dois assumiram estarem ficando, mas de maneira não exclusiva, devido aos compromissos profissionais de Justin. No entanto, essa fase trouxe instabilidade, resultando em um afastamento e no fim do contato entre os dois.
Leia Mais
Após o término de Justin com Selena Gomez, ele e Hailey se reencontraram em um evento de igreja em 2018. Poucos meses depois, começaram a sair novamente e ficaram noivos.
Justin anunciou o noivado em suas redes sociais, com uma declaração apaixonada. Em setembro de 2019, o casal oficializou a união, com uma cerimônia discreta após adiamentos causados por questões de saúde mental do cantor.
Em 2022, Justin e Hailey enfrentaram problemas de saúde. Hailey foi internada devido a um coágulo no cérebro, enquanto Justin foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt. Apesar das dificuldades, o casal permaneceu unido. Em 2024, Hailey e Justin renovaram seus votos no Havaí e no dia 22 de agosto de 2024, o primeiro filho do casal nasceu.