“É minha essência”: Zé Felipe confirma retorno às origens do sertanejo
Cantor destacou que, após transitar no funk e forró, está resgatando a essência da música que o revelou, e prometeu novos projetos voltados ao gênero; declaração foi dada durante Camaru 2025
O cantor Zé Felipe revela oficialmente o seu retorno às origens do sertanejo. A informação foi dada em coletiva de imprensa, realizada neste domingo (7) antes de subir ao palco do Camaru 2025. Conhecido por transitar pelo funk e pelo forró nos últimos anos, o artista contou que sentiu a necessidade de retornar ao estilo que faz parte da sua história e identidade musical.

“O sertanejo é a minha essência”
Durante a entrevista, Zé Felipe destacou que essa decisão tem um significado especial em sua trajetória. “Sempre que a gente está meio confuso, precisa voltar para onde veio, para a nossa essência. Eu nasci no berço sertanejo, cresci vendo meu pai e os amigos dele cantarem. Quando eu canto sertanejo, eu canto com mais verdade. É algo natural, intuitivo, e só tenho a agradecer ao público pela recepção”, afirmou.

O cantor disse ainda que está feliz com o carinho do público, que abraçou essa nova fase. “Até músicas que não são de dançar, a galera dança. Isso mostra a força da música sertaneja”, completou.
Leia Mais
Nova fase da carreira de Zé Felipe
Segundo Zé Felipe, os fãs podem esperar mais dedicação aos palcos e novos projetos dentro do gênero que o consagrou. “O público pode esperar um Zé muito disposto a cantar, a levar alegria para as pessoas e a se entregar de coração, como sempre fiz desde 2019”, ressaltou.
O artista adiantou que já trabalha em novas produções e que parte desse material será lançado em breve.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Conexão com Minas Gerais
Durante a coletiva, o cantor também falou sobre a emoção de cantar em Uberlândia e no Camaru, ressaltando a ligação com as raízes mineiras da família. “Minha mãe é mineira e cantar em Minas Gerais é muito especial para mim. O povo é receptivo, gosta de agradar, de celebrar a vida. Me sinto em casa aqui”, disse.
Zé Felipe brincou ainda com a hospitalidade do público: “Ninguém me ofereceu um pão de queijo até agora, tô chateado com Uberlândia”, comentou em tom descontraído.