“Ciclos se encerram”: Simone Mendes abre o jogo sobre Simaria

Cantora afirma que “ciclos se encerram”, mas não descarta parceria futura com a irmã após separação marcada por desgastes internos

, em Uberlandia

Simone Mendes, em entrevista ao repórter Marcos Bulques, da TV Record, falou sobre a parceria com sua irmã, Simaria, e comentou sobre a possibilidade de voltarem a cantar juntas. A pergunta surgiu em meio às expectativas ao redor de Simaria, que anunciou que vai voltar a cantar. A dupla rompeu após brigas internas. 


📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Durante entrevista exclusiva à emissora, a cantora falou sobre sua gratidão pela carreira. “Eu sou muito realizada na música, no meu trabalho, sou muito realizada na família que tenho. Sou muito realizada com os fãs que eu tenho. Enfim, uma pessoa que saiu do interior da Bahia e Deus soprou para o mundo inteiro, para o Brasil inteiro. Eu só posso ser grata”.

Em seguida, Simone Mendes respondeu perguntas sobre a possibilidade de voltar a cantar com sua irmã, com quem fez dupla até 2022. “Eu acho que tem ciclos que se encerram. Foi muito lindo tudo o que vivi, muito grata tudo o que vivi com a minha mana. A gente pode sim, de repente, lá na frente, sei lá, ter que fazer alguma música. Mas, acho que o nosso ciclo foi”.

LEIA MAIS: Irmão das cantoras Simone e Simaria vive como carroceiro na Bahia

“Eu só desejo sorte, amor e felicidade. É minha princesona, meu amorzão. E a gente está junto na vida, fazendo churrasco, rindo, sendo família. É isso que importa”, completou. A dupla Simone e Simaria acabou após meses de desentendimentos públicos, desgastes profissionais e até problemas de saúde.