Carreta Furacão acusa CPM 22 de sabotagem durante show
Grupo disse que o som foi reduzido e a apresentação prejudicada por atitude da banda durante evento no interior de São Paulo
-
O que era para ser mais uma noite de celebração da música e do entretenimento acabou virando motivo de indignação para a Carreta Furacão. Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (4), o grupo acusou a banda CPM 22 de ter agido de forma desrespeitosa e antiprofissional durante um evento realizado no último sábado (2) em Mairiporã, interior de São Paulo. Segundo a nota, a apresentação da Carreta foi prejudicada pelos integrantes da banda, que teria iniciado a passagem de som antes do término do show, interferido na iluminação e até reduzido propositalmente o volume do som do grupo.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
No comunicado, a Carreta Furacão disse repudiar a postura do CPM 22 e afirmou que os integrantes da banda atrapalharam diretamente a performance que estava em andamento. “Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance”, diz o texto publicado.
Leia Mais
A nota ainda menciona que o som do grupo teria sido abaixado diversas vezes, o que teria comprometido a experiência do público e a integridade do espetáculo. “Assim como o CPM 22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro”, destacou a Carreta, ao criticar o comportamento da banda e defender o respeito entre profissionais do entretenimento.
O grupo finalizou a publicação reafirmando seu compromisso com o público e a missão de levar alegria “com respeito, humildade e profissionalismo”.
Veja a nota na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
Até o fim desta reportagem, a banda CPM 22 ainda não havia se pronunciado.