Cantor gospel baleado por PM em São Paulo passará por uma segunda cirurgia
João Igor viralizou nas redes sociais em um vídeo ao lado de Fernanda Ganzarolli. Ele estava com o irmão quando se envolveu em uma confusão com o PM
-
O cantor gospel João Igor foi baleado por três tiros por um policial militar no terminal rodoviário da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (30). O artista estava acompanhado do irmão, Maikon da Silva Leite, quando se envolveu em uma confusão com o PM, que estava fardado e havia terminado o turno de serviço.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Nas redes sociais, a advogada do cantor, Aline Sousa, disse que o policial se incomodou com o barulho de uma videochamada que João Igor fazia pelo celular com a namorada.
O cantor viralizou na internet, recentemente, em vídeo com a influenciadora Fernanda Ganzarolli. No Instagram, João Igor possui mais de 1 milhão de seguidores. Segundo a amiga Ganzarolli, ele passará por uma segunda cirurgia para retirar uma bala que ficou alojada.
Leia Mais
Vídeos mostram cantor gospel após disparos:
Segundo a advogada Aline Sousa, o cantor gospel passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (31) no hospital Santa Casa de São Paulo. Ele não recebeu alta, mas saiu da instituição de saúde para realizar os exames necessários no Instituto Médico Legal (IML). Depois, ele foi para o Hospital São Lucas Itaquaquecetuba, onde deverá passar por uma nova cirurgia.
Ainda segundo a advogada, João Igor está com uma bala alojada na mão esquerda e com o braço quebrado. Conforme as informações iniciais, ele teria sido alvejado com dois disparos na perna e um no braço.
“Como que abordam dois cidadãos comuns, que não apresentam nenhum risco pra sociedade e que estavam dentro de um coletivo em um terminal rodoviário público, atirando. Isso é inadmissível. Nós não podemos aceitar e vamos tomar todas as providências jurídicas cabíveis”, disse a advogada em um vídeo.