Após acusação de Felca, redes sociais de Hytalo Santos são desativadas

Felca acusou o influenciador de promover a sexualização de crianças e adolescentes para atrair pedófilos

, em Uberlândia

O influenciador digital Felca acusou o criador de conteúdo digital paraibano Hytalo Santos, nesta semana, de promover sexualização de crianças e adolescentes para atrair conteúdo voltado a pedófilos. A denúncia foi publicada por meio de um vídeo no YouTube e ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações. Após a polêmica, as redes sociais de Hytalo Santos foram desativadas.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Felca e Hytalo Santos
Denúncia citou a influenciadora mirim Kamylinha – Créditos: Reprodução/@felcaseita/YouTube e Reprodução/@alfinetei/Instagram

Segundo o portal R7, o influenciador paraibano é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspeita de exploração de menores, desde dezembro de 2024. A investigação começou após uma denúncia anônima.

O caso ganhou ainda mais repercussão durantes esta semana, após o Felca acusar Hytalo Santos de explorar a influenciadora mirim Kamylinha desde os 12 anos dela, a incentivando a adotar comportamentos sexualizados.

×

Leia Mais

No vídeo, o youtuber também mostrou imagens produzidas pelo paraibano nas quais menores de idade aparecem em ambientes com bebidas alcoólicas e em situações íntimas.

Após a polêmica, tanto a conta no Instagram de Hytalo Santos quanto a de Kamylinha foram desativadas. A seguinte mensagem aparece ao buscar pelos usuários: “Infelizmente, esta página não está disponível”. Ainda não se sabe se as contas foram desativadas pelos próprios influenciadores ou se a plataforma que removeu as contas.