Amiga de produtor de Marília Mendonça expõe Dona Ruth após acusações

Mãe de Marília Mendonça foi acusada de negar vínculo empregatício do produtor da cantora, após a morte dele junto a ela no acidente aéreo

, em Uberlândia

-

Uma amiga do produtor de Marília Mendonça, Henrique Bahia, que também morreu no acidente aéreo que matou a cantora, acusou a Dona Ruth, mãe da sertaneja, de negar o vínculo empregatício do produtor. A acusação foi publicada nas redes sociais nesta terça-feira (8) e reproduzida pela página Alfinetei.

A polêmica chega apenas um dia após a Dona Ruth ser acusada de exigir 50% do seguro de acidente aéreo destinados às famílias das vítimas da tragédia de Marília, inclusive, à família de Henrique Bahia. A informação foi divulgada em um vídeo na internet pelo jornalista Ricardo Feltrin.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Dona Ruth nas redes sociais.
Polêmicas sobre a mãe de Marília vieram à tona após briga judicial – Crédito: Reprodução/Redes sociais
×

Leia Mais

Mais uma acusação contra Dona Ruth

A amiga de Henrique Bahia comentou nas redes sociais que o produtor viveu três anos pela artista, até a morte dele. “Três anos! E a senhora que está à frente das empresas de Marília, negando vínculo empregatício. Negando o direito de um trabalhador que perdeu a vida, de dar ao menos um futuro digno ao filho que ficou”, escreveu.

A Dona Ruth esteve entre os assuntos mais comentados da internet nas últimas semanas, ao entrar em uma batalha judicial com Murilo Huff, que pediu a guarda unilateral do filho de 5 anos, Léo Huff, que teve com Marília Mendonça. A Justiça decidiu dar a guarda ao pai e, desde então, diversas polêmicas e acusações foram compartilhadas em relação à mãe da cantora.

Nesta terça-feira (8), o pai de Henrique Bahia, George Freitas, também se manifestou sobre a questão do seguro de acidente aéreo. Em seu perfil em uma rede social, ele compartilhou o vídeo do jornalista Feltrin que acusava a mãe de Marília. O homem também repostou diversas publicações de amigos e familiares do filho dele, que diziam que “a verdade sempre vem à tona” e comentaram “a matéria que esperamos há anos”.