Alcione viraliza após afirmar que vai fazer “macumbinha para Trump”

A fala se tornou "meme" nas redes sociais e usuários acreditam que "macumbinha para Trump" resultou na prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

, em Uberlândia

A cantora Alcione viralizou nas redes sociais após o decreto de prisão domiciliar do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, nesta segunda-feira (4), por conta de uma fala em que disse que faria uma “macumbinha” para que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixasse o Brasil “em paz”. A artista, de 77 anos, também defendeu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Quero mandar um recado pro Trump. Ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. Quando sair daqui, vou fazer uma macumbinha pra Trump”, disse Alcione no programa É de Casa, no último sábado (2).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Cantora Alcione viraliza após dizer que vai fazer "macumbinha para Trump"
Usuários acreditam que “macumbinha para Trump” resultou em prisão domiciliar de Bolsonaro – Créditos: Reprodução/Redes sociais
×

Leia Mais

Os usuários da internet entenderam a “macumbinha” como a responsável por ajudar na decisão de Moraes contra Bolsonaro, que é apoiado por Donald Trump. Nas redes sociais, a fala da cantora virou “meme” e gerou várias especulações.

“A macumba da Alcione mirou o Trump e acertou o Bolsonaro. Obrigado, @alcione_marrom”, escreveu um usuário na rede social X. “Obrigado divindades por me fazer nascer num país que tem feitiço, encantaria e macumba. Alcione, te amo”, compartilhou outro internauta.

Já outro usuário, fez piada com o fato de a cantora ter saído na defesa de Moraes: “Se for menina, Alcione. Se for menino, Alexandre”.