Ramon Dino vence o Mr. Olympia 2025 e fatura ‘bolada’; saiba quanto ele ganhou
Fisiculturista acreano conquista título inédito para o Brasil na principal competição do mundo, em Las Vegas
O Brasil tem um novo campeão mundial no fisiculturismo. Ramon Dino venceu a categoria Classic Physique do Mr. Olympia 2025, disputado neste sábado (11), em Las Vegas, e se tornou o primeiro atleta brasileiro a conquistar o título na competição mais prestigiada do esporte. Conhecido como “Dinossauro Acreano”, o atleta superou nomes como Mike Sommerfeld, que ficou em segundo lugar, e Terrence Ruffin, terceiro colocado.
O título rendeu a Ramon um prêmio de US$ 100 mil, cerca de R$ 552 mil. A vitória é um feito inédito no fisiculturismo nacional e coloca o Brasil no topo do pódio da chamada “Copa do Mundo do Fisiculturismo”.

Quem é Ramon Dino
Natural do Acre, Ramon Queiroz começou no esporte em 2016, quando venceu o Campeonato Estadual de Rondônia. No ano seguinte, conquistou o título de campeão brasileiro amador em Florianópolis e, ainda em 2017, garantiu o seu pro card, documento que permite competir em torneios profissionais, após vencer o Olympia Brasil, em São Paulo.
Leia Mais
📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A trajetória internacional teve início em 2021, quando ele participou do Europa Pro e conquistou o segundo lugar, o que lhe garantiu a primeira vaga no Mr. Olympia. Desde então, Ramon Dino vem se firmando como uma das principais referências da categoria Classic Physique, alcançando agora o topo do fisiculturismo mundial.