Praia Clube é eliminado pelo Magnus na Copa do Brasil de Futsal

Derrota por 2 a 0 em casa encerra participação do time mineiro na competição; equipe paulista avança para enfrentar o Sorriso Futsal na próxima fase

, em Uberlândia

O Praia Clube foi derrotado pelo Magnus Futsal, na noite desta quarta-feira (9), pelo 2º jogo da primeira rodada da Copa do Brasil de Futsal. O jogo foi em Uberlândia, no ginásio G3 do Praia Clube.

O 1º jogo terminou em 1 a 0 para o time paulista.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Crédito: Bruno Cunha/ Praia Clube

Agora, o Magnus enfrenta o Sorriso Futsal na segunda rodada. As datas e horários ainda serão divulgadas.

O jogo entre Praia Clube e Magnus

O início do jogo foi bastante equilibrado, com a primeira oportunidade de perigo sendo criada pelo time da casa. Dieguinho apareceu livre pela direita, finalizou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, o time mineiro respondeu com Rudi, que arriscou rasteiro e levou perigo ao gol adversário.

Em seguida, Andrade se lançou ao ataque e finalizou bem, mas parou em boa defesa de Gian Wolverine. No entanto, na terceira chegada mais clara, o Magnus foi eficiente: Joãozinho, com espaço no meio da quadra, avançou e acertou um chute forte no ângulo, abrindo o placar a 12 minutos do fim do primeiro tempo.

×

Leia Mais

Após o gol, o Magnus ganhou confiança e passou a ter mais presença ofensiva. O Praia Clube teve nova chance apenas sete minutos antes do intervalo, novamente com Rudi, mas André Deko fez a defesa. Já perto do fim da etapa inicial, o time paulista ampliou a vantagem. Rodrigo Capita recebeu a bola invertida e, de primeira, marcou o segundo gol da partida.

Mesmo com a insistência mineira, foi o Magnus quem quase ampliou em sequência de contra-ataques desperdiçados. O placar final ficou em 2 a 0.