Dudu rebate e xinga Leila Pereira após críticas: “Me esquece”
Meio-campista do Cruzeiro respondeu a presidente após ela declarar que ele "saiu pela porta dos fundos"
-
O jogador Dudu, ex-Palmeiras e atual Cruzeiro, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) para rebater os comentários feitos pela atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Durante lançamento da nova camiseta do clube, ela afirmou que o jogador teria saído pelas “portas dos fundos”, o que repercutiu.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Após a fala da presidente, Dudu foi até as redes sociais dar sua resposta. Em uma foto com seus troféus a frente, o meio-campista afirmou que sua história “foi gigante e sincera”:
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC”
Leia Mais
Confira publicação:

A fala de Leila Pereira
Leila afirmou que Dudu foi vendido no meio do ano, mas a negociação não foi formalizada na época. Apesar de uma movimentação significativa por parte da torcida para impedir sua saída, o jogador acabou sendo transferido no final do ano, o que gerou um grande prejuízo financeiro para o Palmeiras.
Por outro lado, a presidente afirmou que Rony teria saído de forma mais respeitosa, enquanto Dudu partiu em circunstâncias mais conturbadas
“O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado. E aí vocês viram tudo o que aconteceu, não é? Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, não é? Houve o envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. E aí acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras.”
“É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube, vai continuar no elenco trabalhando. O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos”, finalizou.