Dia de Derby: Corinthians e Palmeiras duelam pelo título paulista

Com transmissão oficial da RECORD, o Timão joga pelo empate para acabar com jejum, enquanto Verdão tenta mais uma virada épica na final

, em Uberlândia

-

O Palmeiras vai até a Neo Química Arena nesta quinta-feira (27) enfrentar o Corinthians pelo segundo jogo da final do Paulistão.

Com a vantagem de 1 gol no jogo de volta, o Corinthians busca manter o resultado ou até ampliar o placar, já o Palmeiras vai até o estádio rival para conseguir uma virada, ou, pelo menos, um empate.

A partida terá transmissão oficial pela RECORD.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Corinthians e Palmeiras duelam pelo título paulista – Crédito: Palmeiras

Caso vença, o Corinthians sairá de um jejum de seis anos sem título, já que o último conquistado foi o Paulistão em 2019. Já o Palmeiras não segue em jejum de títulos, visto que venceu o Paulista no ano passado.

×

Leia Mais

O Palmeiras em finais

Apesar do resultado favorável do primeiro jogo ao Corinthians, o Palmeiras segue com um bom histórico em finais. Nas edições de 2022, 2023 e 2024, o verdão perdeu em todos os jogos de ida, mas conseguiu reverter o placar no segundo jogo.

Em 2022, o Palmeiras perdeu por 3 a 1 do São Paulo no jogo de ida e conseguiu revertar o placar com um 4 a 0 no segundo jogo. Em 2023, após derrota de 2 a 1 pelo Água Santa, o alviverde também reverteu o placar com 4 gols.

Em 2023 foi a vez do Santos tomar a virada após uma vitória de 1 a 0 no jogo de ida, e o Palmeiras reverteu o placar com 2 gols na volta.

O histórico entre Corinthians e Palmeiras

Com 382 partidas, o Palmeiras segue acima com os números de vitórias, acumulando 135. O Derby também acumula 116 empates e 131 vitórias do Corinthians.

Corinthians e Palmeiras

A partida, às 21h30, acontece na Neo Química Arena e terá transmissão da RECORDR7 e Playplus.

Possível escalação entre Corinthians e Palmeiras

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Angileri; José Martínez, André Carrillo, Raniele e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Micael e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres (Mauricio) e Vitor Roque.