Definido! Praia Clube enfrenta Sesi-Bauru na semifinal da Superliga Feminina

Em partida decisiva no Rio, equipe paulista vence por 3 sets a 1 e encara o time uberlandense na sexta-feira (18)

, em Uberlândia

-

O adversário do Praia Clube na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei foi definido nesta quinta-feira (10). Fluminense e Sesi-Bauru se enfrentaram na noite de ontem e o time paulista saiu com a vitória por 3 sets a 1.

Com parciais de 25/20; 13/25; 21/25; 17/25 o Sesi-Bauru agora enfrenta o Dentil Praia Clube na sexta-feira (18), às 21h, no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube. As vendas dos ingressos para Praia Clube e Sesi-Bauru serão abertas nesta sexta (11) às 18h.

Com grande atuação de Acosta, equipe paulista avança na Superliga Feminina – Crédito: Cristiano Zanardi/CBV

O jogo entre Fluminense e Sesi-Bauru

O jogo começou equilibrado com Fluminense e Sesi-Bauru trocando pontos no início do primeiro set. O time paulista chegou a abrir dois pontos de frente (7/5), mas o time carioca reagiu rapidamente, virou o placar e chegou a colocar quatro de vantagem (13/9).

A partir daí, o Fluminense impôs seu ritmo, dominou as ações e não permitiu nova aproximação do adversário. Com destaque para a oposta Ariane, que marcou nove pontos, o time fechou o set em 25/20.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Na segunda parcial, o Sesi-Bauru voltou mais agressivo e mostrou sua força desde o início, abrindo 7/3. A equipe manteve o ritmo e construiu uma vantagem sólida de 13/5 no meio do set. Com excelente atuação das ponteiras Kasiely e Acosta, o time paulista venceu com autoridade: 25/13.

O Fluminense iniciou o terceiro set melhor, fazendo 3/0 logo de cara, mas o Bauru respondeu com seis pontos consecutivos e virou para 7/4. A líbero Léia foi fundamental na defesa e ajudou a estabilizar o jogo da equipe visitante. Enquanto o time carioca insistia nas jogadas com Ariane, o Sesi diversificou seu ataque e complicou a vida do Tricolor.

Mesmo com uma reação do Fluminense, que chegou a reduzir a diferença para um ponto (19/18), o Bauru manteve a calma e fechou em 25/21.

×

Leia Mais

No quarto set, o equilíbrio durou até o 4/4, mas, aos poucos, o Sesi-Bauru foi se distanciando no placar e abriu 8/5. Com consistência, a equipe paulista soube administrar a vantagem até o fim. O Fluminense tentou reagir, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário e errou mais do que o necessário. O Sesi venceu a parcial por 25/18 e carimbou sua vaga na semifinal da Superliga Feminina.

Superliga Masculina

Na Superliga Masculina de Vôlei, Praia Clube e Sesi-Bauru também se enfrentam, mas dessa vez nos playoffs. O Praia Clube perdeu para o Sesi-Bauru no 1º jogo válido pelas quartas de final no útlimo domingo (6) e agora, no próximo domingo (13), às 17h,  no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube, busca outra vitória em cima do time mineiro.

Saiba mais em: Praia Clube tropeça na estreia dos playoffs e vê Sesi/Bauru se aproximar da semifinal