De volta às origens: Neymar pode retornar ao Santos após 12 anos
Atacante pode voltar ao clube que foi revelado; CEO do clube afirma que ainda não há nada confirmado
A volta de Neymar ao clube paulista e que o revelou, Santos, pode estar cada vez mais perto de ser anunciada. Segundo o portal Diário do Peixe, a diretoria do Santos chegou a um acordo para repatriar Neymar.
Embora tenha sido discutida a possibilidade de um empréstimo durante os cerca de seis meses restantes de seu contrato com o Al-Hilal, os esforços da equipe liderada por Neymar Pai estão focados, neste momento, em rescindir o vínculo com o clube saudita, de acordo com informações do GE.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Apesar da informação dada pelo portal Diário do Peixe, o CEO do Santos, Pedro Martins, afirmou que ainda não há nada encaminhado. No momento, o time paulista monitora a situação do atacante diante do seu atual time Al-Hilal, que possui contrato até junho de 2025.
“Não tem nada encaminhado, nada fechado. O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual. O Neymar tem um contrato com o clube. Se eles se resolverem por lá, a gente avalia como que pode ficar essa possível vinda para cá”, afirmou Pedro Martins, em entrevista à TNT Sports.
Leia Mais
Neymar também não foi inscrito no Campeonato Saudita. De acordo com Jorge Jesus, treinador do time, não é uma situação fácil já que o jogador vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase retornando, sofreu uma nova lesão.
Jorge Jesus ainda afirmou que Neymar é um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, considerado top mundial, mas que fisicamente ele não tem conseguido acompanhar a equipe.