“Agradecemos pelos serviços prestados”; Cruzeiro demite Fernando Diniz

Treinador estava no Cruzeiro desde setembro de 2024 e em 20 partidas somou quatro vitórias, nove empates e sete derrotas

, em Uberlândia

-

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), a demissão do técnico Fernando Diniz por meio de suas redes sociais. Contratado em setembro de 2024, o treinador comandou a equipe em 20 partidas, conquistando quatro vitórias, nove empates e sete derrotas. A insatisfação da torcida com o desempenho do técnico já era evidente antes do anúncio.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Fernando Diniz deixa o Cruzeiro após 20 partidas – Crédito: Fernando Moreno/AGIF
×

Leia Mais

Com a saída de Diniz, o Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará o time até que outro técnico seja contratado pela raposa.

De acordo com informações do ge.globo, o Cruzeiro deve procurar agora Renato Gaúcho, ex-Grêmio.

 Acompanhe as últimas notícias do Mundo da Bola!

Confira o pronunciamento do clube:

“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias. Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cruzeiro (@cruzeiro)