Brasil é atropelado pela Argentina e segue sem vencer fora há 16 anos nas eliminatórias
Seleção sofre goleada por 4 a 1 em Buenos Aires e aumenta pressão sobre Dorival Júnior
-
O Brasil enfrentou a Argentina, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite desta terça-feira (25), às 21h no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Com um amargo resultado de 4 a 1 para os argentinos, o Brasil continua sem vencer há 16 anos nas Eliminatórias na casa dos adversários.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Com a derrota, o Brasil assume o 4º lugar, enquanto a Argentina segue tranquila e classificada em 1º. O próximo confronto da Seleção Brasileira será contra o Equador no dia 6 de junho.
O futuro incerto de Dorival Júnior
Com a derrota, o futuro de Dorival Júnior na Seleção Brasileira segue incerto. Apesar das críticas, até o momento de produção desta matéria, Dorival permanece como treinador da seleção, mas o nome de Filipe Luís já é falado nas redes sociais como um possível substituto.
O jogo entre Brasil e Argentina
O primeiro gol argentino veio aos 4 minutos com Julián Alvarez, quando o atacante recebeu o passe de Almada, superou Murillo e Arana com facilidade e finalizou com precisão na saída de Bento. E aos 12, a Argentina ja contava com dois no placar, com gol de Enzo Fernández.
A diferença brasileira veio com o meia Matheus Cunha aos 26 minutos, mas a felicidade e a esperança de uma virada durou pouco. Alexis Mac Allister ampliou para a Argentina aos 37 minutos, finalizando o primeiro tempo com uma grande vantagem.
O segundo tempo veio equilibrado, mas sem gols do lado verde e amarelo. Quem conseguiu ampliar o placar foi o atacante Giuliano Simeone aos 71 minutos, fechando em um 4 a 1 vexatório para os brasileiros.