América e Aurora empatam em jogo eletrizante pela 2ª fase da Divisão Especial
Aurora perde pênalti, América sai na frente mesmo com um a menos, mas Rafinha garante o empate em jogo movimentado no Airton Borges
O duelo entre América e Aurora, neste domingo (5), no Estádio Airton Borges, terminou empatado em 1 a 1, em um confronto equilibrado e duas etapas bem distintas.
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, com leve superioridade do Aurora, que chegou com mais perigo, mas sem conseguir abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Aurora teve a grande chance de sair na frente logo aos dois minutos, com um pênalti a seu favor. Vitor Negão cobrou, o goleiro defendeu, e no rebote o atacante mandou para fora. Pouco depois, o América respondeu e, mesmo com um jogador a menos após expulsão, abriu o placar com Gabriel, de cabeça, após cobrança de falta pelo lado direito.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O jogo ganhou ritmo intenso, e o técnico do Aurora precisou fazer alterações após perder Luiz Alexandre por contusão. O Aurora manteve a pressão e, aos 36 minutos do segundo tempo, Rafinha, destaque da partida, marcou o gol de empate, garantindo um ponto importante para sua equipe.
Com o resultado, o América chega a quatro pontos e se mantém na liderança do grupo, enquanto o Aurora soma seu primeiro ponto nesta 2ª fase da Divisão Especial.