A um passo da semifinal: Praia Clube e Maringá se enfrentam pelo 2º jogo da Superliga

Time uberlandense enfrenta o Maringá nesta sexta-feira (04) no Uberlândia Tênis Clube (UTC)

, em Uberlândia

O Dentil Praia Clube pode conquistar hoje, nesta sexta-feira (4), sua vaga na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2024/25. Depois da vitória no primeiro jogo, o Praia enfrentará o Maringá pelo segundo pelas quartas de final, às 21h no ginásio UTC, em Uberlândia.

Caso o Maringá vença o jogo de hoje, o terceiro jogo será no 11 de abril, 18h, novamente em Uberlândia. Se o Praia ganhar, já está classificado para a disputa da semifinal.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Praia Clube e Maringá se enfrentam eplo 2º jogo
Time mineiro venceu o primeiro jogo da série melhor de três e pode garantir hoje sua classificação na Superliga 2024/25 – Crédito: Eliezer Esportes/Praia Clube

O Primeiro jogo entre Praia Clube e Maringá ocorreu no dia 29 de março, e o time do Triângulo Mineiro venceu por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/19, 23/25, 25/18 e 25/17.

As quartas de final são disputadas em séries melhor de três, entre os dias 28 de março e 11 de abril.

×

Leia Mais

O primeiro jogo entre Praia Clube e Maringá

O Praia Clube começou a partida dominando o primeiro set. Com grande volume de jogo e alta eficiência no ataque, a equipe visitante manteve a liderança com tranquilidade durante toda a parcial e venceu por 25 a 19.

No segundo set, o equilíbrio foi maior. O Maringá melhorou seu sistema defensivo e passou a atacar com mais eficiência, chegando a liderar o placar em diversos momentos. O Praia reagiu no fim, tirou uma diferença de quatro pontos, mas o time da casa conseguiu fechar em 25 a 23.

A resposta do Praia veio com força no terceiro set. A equipe mineira abriu cinco pontos logo no início (9 a 4) e manteve o controle da parcial até o fim, garantindo a vitória por 25 a 18.

O quarto set começou disputado, mas o Praia voltou a se impor. Com boas atuações de Kuznetsova e Caffrey, o time abriu vantagem na metade do set (14 a 9), forçou o pedido de tempo do técnico adversário e administrou a diferença até fechar em 25 a 17.