Eduardo Paes confirma show de Lady Gaga em Copacabana
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou o show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana. O evento acontecerá no dia 3 de maio de 2025
-
O prefeito Eduardo Paes confirmou, na noite desta terça-feira (12), que a cantora Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana no dia 3 de maio. A apresentação, que deve reunir milhões de pessoas, seguirá os moldes do icônico show de Madonna, realizado no mesmo local em 2024.
A informação foi compartilhada durante a participação no podcast PodK Liberados, Paes encerrou as especulações e incentivou os fãs a se programarem:”Podem comprar passagem e se hospedar”, declarou.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Impacto econômico
O show de Lady Gaga em Copacabana pode ser um espetáculo grandioso, seguindo o sucesso do evento de Madonna, que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas em 2024. Assim como no ano anterior, o evento de Lady Gaga contará com investimento público. O prefeito Eduardo Paes justificou a decisão destacando o impacto positivo na economia local.
“O movimento gerado pela apresentação faz com que hotéis e restaurantes da cidade fiquem cheios, além de construir identidade”, afirmou.
Estima-se que o show gere um impacto econômico significativo, com a ocupação de mais de 90% da rede hoteleira do Rio de Janeiro durante o período.
Restaurantes, bares e comércios locais também devem registrar um aumento expressivo nas vendas, reforçando a importância de eventos culturais de grande porte para a cidade.
Leia Mais

Segunda vinda de Lady Gaga ao Brasil
Não é a primeira vez que Lady Gaga se apresenta no Brasil. Em 2012, a cantora realizou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro como parte da turnê Born This Way Ball. Na ocasião, seus fãs, conhecidos como Little Monsters, lotaram os estádios para ver de perto a artista conhecida por suas performances ousadas e cheias de significado.
Em 2017, a cantora havia sido confirmada para se apresentar no Rock in Rio, mas precisou cancelar devido a fortes dores que a impediram de subir ao palco.