Ambev abre 140 vagas de emprego na região Sudeste; 32 são em Minas Gerais

Oportunidades estão disponíveis em cidades como Uberlândia, Pouso Alegre, Alfenas e abrangem desde cargos para iniciantes até funções especializadas

, em Uberlândia

A Ambev, uma das maiores empresas do setor de bebidas do país, está com 140 vagas de emprego abertas exclusivamente para a região Sudeste, das quais 32 estão disponíveis em Minas Gerais. Entre as cidades contempladas estão Uberlândia, Pouso Alegre e Alfenas. As oportunidades contemplam diferentes níveis de experiência, desde posições para iniciantes até vagas para profissionais especializados e fazem parte da estratégia da companhia de atrair talentos e impulsionar a economia local.

Ambev abre 140 vagas de emprego e Uberlândia, Pouso Alegre e Alfenas participam da lista
Ambev abre 140 vagas de emprego nas unidades de produção de Uberlândia, Pouso Alegre e Alfenas participam da lista – Crédito: Valter de Paula/ Secom/Reprodução

As vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, e os interessados já podem se candidatar por meio da plataforma oficial da empresa.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ambev abre 140 vagas

Reconhecida pela Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores) como a empresa mais desejada para se trabalhar, a Ambev busca profissionais que desejem liderar projetos relevantes e contribuir com o crescimento da organização com a inovação e sustentabilidade.

A Ambev anunciou cerca de 140 novas vagas abertas na região Sudeste, sendo 32 em Minas Gerais, com oportunidades em Pouso Alegre, Uberlândia e Alfenas. As vagas atendem a diferentes perfis profissionais.

Os interessados em participar dos processos seletivos podem acessar o site para obter mais informações e realizar a inscrição nas vagas disponíveis.

×

Leia Mais

Desenvolvimento e economia

O anúncio das novas oportunidades ocorre em um contexto de expansão contínua dos investimentos da Ambev no Brasil, que já superaram os R$ 10 bilhões nos últimos três anos. Segundo a empresa, esses aportes têm gerado impactos positivos direitos na cadeia produtiva, o que fortalece o mercado de trabalho e contribui para o crescimento regional.

Um dos exemplos mais recentes foi a aplicação de R$ 90 milhões em uma nova estrutura de recebimento e armazenamento de malte cervejeiro no Rio de Janeiro, desenvolvida em parceria com a empresa Savixx. A iniciativa reforça a estratégia da Ambev de ampliar seu portfólio que inclui marcas como Corona, Spaten e Stella Artois e expandir sua atuação no mercado nacional.