Presente de Natal: “O Auto da Compadecida 2” estreia em 25 de dezembro 

Mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente; Matheus Nachtergaele e Selton Mello revivem seus personagens icônicos 

, em Uberlândia

Com estreia marcada para 25 de dezembro, “O Auto da Compadecida 2” chega como um grande presente de Natal para os cinéfilos brasileiros. Os protagonistas, João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), estão de volta para viver novas aventuras, emocionar e provocar boas risadas. 

“O Auto da Compadecida 2” traz de volta João Grilo e Chicó às telas do cinema brasileiro
“O Auto da Compadecida 2” traz de volta João Grilo e Chicó às telas do cinema brasileiro – Crédito: Reprodução

Ao que tudo indica, o público deve comparecer em peso nos cinemas. A continuação da história que se passa no povoado de Taperoá, alcançou nesta terça-feira (24) o recorde de maior pré-venda de um filme nacional em 2024 na Ingresso.com. 

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Até agora, mais de 30 mil ingressos foram vendidos no site e aplicativos da plataforma, a maior tiqueteira de cinema do país. Os números de “O Auto da Compadecida 2” o colocam em primeiro lugar dentre as pré-vendas de outros grandes sucessos brasileiros deste ano, como ‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros’ e ‘Ainda Estou Aqui’”, informou a plataforma. 

O Auto da Compadecida 2 

No novo filme, que se passa duas décadas após a história que conhecemos, João Grilo retorna a Taperoá para juntar-se ao seu velho companheiro, Chicó. Porém, ele agora é recebido como uma celebridade na cidade, afinal, reza a lenda que havia sido morto e ressuscitado depois de um julgamento que tinha o Diabo como acusador, Nossa Senhora como defensora e o próprio Jesus Cristo como juiz. 

Além de Matheus Nachtergaele e Selton Mello, Virginia Cavendish e Enrique Diaz darão vida, mais uma vez, a Dona Rosinha e Joaquim Brejeiro, respectivamente. A sequência ainda conta com rostos inéditos, como Humberto Martins (Coronel Ernani), Eduardo Sterblitch (Arlindo), Fabiula Nascimento (Clarabela) e Taís Araujo (Compadecida).