Fãs fazem vigília no Copacabana Palace à espera de Lady Gaga, que ainda não apareceu
Hospedada no Copacabana Palace, diva pop mantém o mistério e ainda não apareceu para os fãs que acampam na porta do hotel
Lady Gaga chegou ao Rio na terça-feira (29) para o megashow gratuito na Praia de Copacabana, neste sábado (3), mas sua ausência tem intrigado os fãs. Hospedada no Copacabana Palace, a diva ainda não deu as caras, levando os “monstrinhos” a se perguntarem nas redes sociais: “Tá no hotel ou tá curtindo o Rio incógnita?”
Na quarta-feira (30), Gaga mandou distribuir pizzas para os fãs na porta do hotel, mas quem apareceu na janela da suíte presidencial foi o noivo, Michael Polansky, aumentando o mistério.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Gaga é uma mãe! Mandou pizza pra gente que tá na vigília”, postou @LittleMonsterRJ no X, celebrando o gesto. Porém, a rápida espiada de Polansky, sem aceno, frustrou os fãs. “Cadê a Gaga? Só o Michael na janela?”, reclamou @RioGagaLover.
Nas redes, teorias pipocam: “Vi uma loira de óculos escuros no Arpoador. Só pode ser ela!”, escreveu @CariocaMonster. Outros acreditam que Gaga está em ensaios sigilosos para o show, que espera 1,6 milhão de pessoas.
Leia Mais
O Copacabana Palace, com o sexto andar bloqueado para Gaga e autoridades do Brics, reforça a segurança, mas a falta de avistamentos alimenta rumores.
“Ela é Gaga, pode tá disfarçada no Leme ou no Corcovado”, brinca Felipe Lima, fã de São Paulo, no X. Enquanto isso, a Praia de Copacabana ganha um palco de 1.260 m², com barricadas contra a ressaca e a Operação Tatuí coibindo cercadinhos.
Com hotéis lotados e impacto econômico previsto de R$ 600 milhões, o Rio ferve na “Gagamania”. No Dia do Trabalhador, os monstrinhos seguem na missão de encontrar sua “Mother Monster”, seja no hotel ou pelas ruas cariocas, antes do show de sábado.