Camaru 2025 encerra com shows de Mioto, Huff, Zé Felipe e Jiraya Uai em clima de celebração

Último final de semana da festa reuniu grandes nomes da música sertaneja e emocionou o público em Uberlândia, que lotou a arena para celebrar os 61 anos do evento

, em Uberlândia

-

O Camaru 2025 se despediu neste domingo (7) com um final de semana histórico em Uberlândia. Durante os últimos dois dias, o parque de exposições foi palco de emoções, reencontros e muita música sertaneja, confirmando mais uma vez a grandiosidade da festa, que há 61 anos movimenta a cidade e o Triângulo Mineiro.

oitava noite de camaru 2025 lota o parque de exposições
Milhares de pessoas prestigiaram o Camaru 2025 ao longo dos últimos dez dias de festa – Crédito: Camaru 2025/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Shows marcam a reta final da festa

Gustavo Mioto cantou os melhores sucessos de sua carreira – Crédito: Camaru/Reprodução

Na noite de sábado (6), quem abriu a programação foi Gustavo Mioto, que levou romantismo e energia para a arena. O cantor celebrou sua ligação com Uberlândia e destacou a importância do Camaru no cenário sertanejo. Logo depois, o público vibrou com a apresentação de Murilo Huff, que trouxe algumas músicas do projeto “Ao Vivão” e dividiu o palco com Mioto em um dos momentos mais marcantes do evento.

Murilo Huff agitou o Camaru 2025 com apresentação do projeto “Ao Vivão”- Crédito: Camaru/Reprodução

Domingo de comemoração e despedida

O cantor Zé Felipe atraiu uma multidão de fãs, no domingo (7) que cantaram e dançaram com o artista, que fez questão de reforçar sua ligação com o sertanejo raiz. No camarim, ele confessou estar vivendo uma nova fase na carreira e até arriscou uma dancinha exclusiva com fãs e convidados.

Zé Felipe no palco do Camaru 2025 – Crédito: Camaru/Reprodução

Para encerrar, o dj Jiraya Uai levantou o público com irreverência e muita energia, fechando a programação com um espetáculo que simbolizou a essência popular da festa.

MAIS! Tudo sobre o Camaru 2025

Camaru é tradição e identidade

Foram dez dias de festa, dezenas de artistas no palco e milhares de pessoas que passaram pelo parque de exposições. O Camaru 2025 mais uma vez reforçou a importância cultural, econômica e social para Uberlândia e para Minas Gerais, consolidando-se como uma das maiores festas agropecuárias do país.

Segundo a organização, o evento superou expectativas e mostrou, mais uma vez, a força da tradição sertaneja aliada à modernidade da música atual.