O cantor se apresenta em Uberlândia no próximo sábado (6), no Sindicato Rural de Uberlândia (Camaru). Os ingressos estão à venda online a partir de R$ 70.
A evolução de Murilo Huff: do jovem cantor de 17 anos ao astro sertanejo de hoje
Cantor estará no Camaru 2025, em Uberlândia, no próximo sábado (6); Paranaíba Mais encontrou vídeos e fotos antigos que revelação a evolução de Murilo Huff
-
O cantor Murilo Huff, uma das atrações do Camaru 2025 no sábado (6), em Uberlândia, passou por uma grande transformação de estilo musical e visual nos últimos 10 anos. Natural de Goiânia, Goiás, o ex-namorado de Marília Mendonça, com quem teve um filho, lançou sua carreira musical oficialmente em 2018, mas desde os 17 anos publica vídeos cantando e compõe músicas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Veja vídeo do cantor em 2016:
Leia Mais
Murilo Huff começou a publicar vídeos cantando no YouTube e outras redes sociais desde novo. Uma de suas publicações mais antigas é de 2012, da música “37 horas”, de composição do artista Santorine. O vídeo tem mais de 298 mil visualizações.
Hoje, Murilo Huff vive um momento de destaque na música sertaneja, se firmando dentre um dos nomes de destaque do gênero. Com quase 2 milhões de inscritos no YouTube, seus vídeos já somam mais de 2,4 bilhões de visualizações.
Entre seus maiores sucessos recentes estão “Dois Enganados”, com Marília Mendonça, que ultrapassou 322 milhões de visualizações no YouTube, além de hits como “Pino de Granada”, “Uma Ex” e “Veneno”, com a dupla Zé Neto & Cristiano.
Além de cantor, Murilo também é reconhecido como compositor, com músicas gravadas por grandes artistas da cena sertaneja. Ele segue atualmente em alta circulando com projetos como o “Ao Vivão”, que vem rodando o país em 2025 e é dono de álbuns que conquistaram certificações importantes, incluindo platina e diamante duplo.
Confira a agenda completa de shows do Camaru 2025:
- 04/09 (quinta-feira – final do rodeio): Jads & Jadson
- 05/09 (sexta-feira): Natanzinho Lima, Luan Santana
- 06/09 (sábado): Murilo Huff, Gustavo Mioto
- 07/09 (domingo): Zé Felipe, Jiraya Uai