Futebol: o esporte mais popular do Brasil na TV dos brasileiros
Brasileirão volta à Record para alegria do torcedor
-
Paixão nacional, identidade de um povo, casamento à prova de infidelidade. O futebol para o brasileiro é como vício que não se quer largar. Prova disso é nossa rusga permanente com a seleção. Pode estar em seu pior momento, a gente xinga o técnico, manda o craque para o inferno e joga praga aos montes no escrete canarinho. Mas na Copa estamos todos em frente à televisão, sem desgrudarmos de um lance. Vai entender!!!
O campeonato brasileiro deste ano segue na reta final. O título ainda é indefinido, mas os favoritos já descolaram do pelotão intermediário. Tá entre Rio de Janeiro e São Paulo. Mas isso importa menos agora. Eu quero chamar sua atenção, leitor, para a pluralidade de opções em 2025.
A Record está de volta após 19 anos e trará alternativas bem interessantes de horários de transmissão. No meio da semana, às quartas-feiras, será possível acompanhar o jogo do seu time do coração mais cedo que o habitual, ali na faixa das oito da noite. Sem necessidade de ir dormir depois da meia-noite para acordar cedo pro trabalho no dia seguinte.

Aos domingos, a saída da família não precisa ser interrompida no meio da tarde. Dá pra esticar o churrasquinho e se ligar na TV às 6 e meia, com tempo de sobra para organizar a semana nova que começa.
Essa democratização dos meios é resultado da insatisfação dos times, que se dividiram em ligas, e não conseguem chegar a um denominador comum perante uma única rede de televisão.
Leia Mais:
- O Grupo Paranaíba como ferramenta multiplataforma
- A dama da televisão uberlandense
- Televisão conectada: Brasil deve adotar modelo de EUA e Coreia do Sul
A Record acredita no produto e resolveu investir significativamente num triênio deste certame, para oferecer a um público exigente o seu melhor. Até 2027 tem Brasileirão na Record. E dando certo a fórmula, isso poderá ser renovado em outros lotes. Importante é desenvolver uma receita bem feitinha, com a popularidade da qual o futebol e a Record entendem muito bem.
O jeito Record de fazer comunicação popular tem muito de contribuição de sua cadeia de emissoras espalhadas por todo o país. A Paranaíba é uma delas. O sucesso da fórmula passa pela proximidade da programação com o público local, nas quase 8 horas diárias dedicadas a assuntos regionais.
É que quem está na ponta sabe o que realmente interessa ao público. Dilemas, problemas, propostas e perspectivas de solução, aliados a um sotaque próprio, doses necessárias de diversão e bom humor e uma carga generosa de informação, serviço e… esporte. Sim! Esporte.
📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
E o futebol brasileiro chega à grade em 2025 para fortalecer essa entrega, que conecta emoções e provoca respostas imediatas de audiência. A Record é povo e a Paranaíba também. Em linguagem acessível, conteúdos de interesse coletivo, tudo feito por gente que entende de gente.
O esporte mais popular do Brasil vai estar na sua casa, pela tv dos brasileiros. E todos nós vamos estar juntos assistindo a isso na telinha disponível em praticamente todos os domicílios, de qualidade e de graça. Te espero na arquibancada. Ou melhor, no sofá da sala. Um golaço!