Com informações do R7 – Coluna Flavio Ricco.
Terminada “A Grande Conquista”, tempo de um respiro rápido para Rachel Sheherazade, que já em agosto estará à frente do “Domingo Record”, das 12h às 14h15 – “agora terei uns poucos dias de descanso e logo mais me juntarei à equipe para produção de matérias especiais, chamadas e outras surpresas que estamos reservando”, diz ela.
É curioso como tudo acontece meio que de repente na carreira da Rachel e, isto, desde o seu comecinho, quando foi trabalhar na TV Justiça de João Pessoa, depois a vinda para o SBT, participação em “A Fazenda”, a sua escolha para apresentar “A Grande Conquista” e que agora, com muita confiança, vai mergulhar neste novo projeto do domingo – “mas, eu conto mais uma vez, com os profissionais da Record, que vão me dar todo apoio e produzir em mais este desafio”.
Sobre o programa, ainda em fase de desenvolvimento, a proposta principal é de uma revista eletrônica, com reportagens, entrevistas, curiosidades especiais e perspectivas animadoras – “acho que o público vai amar nosso programa, porque ele vai ter um pouco de tudo: informação e entretenimento, na medida certa, para agradar a todos”.
O que também não deixa de ser algo diferente. Essa mistura, que inclui o jornalismo nesse dia e horário, também será uma novidade para o público. Daí a preocupação em oferecer alguma coisa especial e em condições de atender a expectativa do público. E lá vai a Rachel!