Um prédio residencial foi assaltado nesta semana no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Os recursos de segurança do edifício, que conta com um portão eletrônico, alarme social, cerca elétrica e câmeras, não impediram o suspeito de cometer o crime. Uma scooter elétrica, avaliada em pelo menos R$ 4 mil, foi furtada.
O circuito de monitoramento registrou a invasão por volta das 2h29 da madrugada de segunda-feira (8). É possível ver a chegada do homem, que se aproxima da entrada e retira algo do bolso. No entanto, a câmera não mostra como ele realizou o arrombamento.
Na ponta dos pés, ele vasculha o hall do prédio e o estacionamento até encontrar a scooter. Se apodera rapidamente do veículo e, empurrando, sai do edifício com ele.
Segundo o proprietário, o veículo estava sem bateria devido a furtos anteriores, impossibilitando sua condução eletricamente.
Leia Mais
Assaltantes agridem e amarram vigilante durante roubo em canteiro de obras de Uberlândia
Acidente deixa uma pessoa em estado grave na avenida Rondon Pacheco em Uberlândia
Governo de Minas anuncia investimento de R$ 2 bi em Uberlândia e região
Segundo a vítima, um suspeito foi identificado empurrando uma scooter preta semelhante na Avenida João Naves de Ávila, nos bairros Pampulha, Lagoinha e Carajás. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.