Em mais um revés em sua volta aos gramados, Neymar sofreu uma nova lesão durante a vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0, pela Champions League da Ásia.
O camisa 10 foi acionado pelo técnico Jorge Jesus aos 13 minutos do segundo tempo, mas, aos 42 minutos, precisou ser substituído após sentir dores na coxa direita, saindo visivelmente incomodado do gramado do estádio Kingdom Arena.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A lesão aconteceu após uma falta dura sofrida pelo atacante aos 30 minutos da segunda etapa. O lateral Zamani acertou a perna direita de Neymar e recebeu cartão amarelo pelo lance. Apesar de tentar seguir na partida, o craque precisou deixar o campo momentos depois.
Após o jogo, Jorge Jesus afirmou que acredita ser uma lesão muscular, e estima que Neymar deve ficar fora de combate por pelo menos duas semanas: “Ele voltou de uma lesão que não é fácil. Ele joga em uma posição que o torna muito vulnerável a contatos. Acredito que a lesão dele é muscular, e não no joelho. Deve ficar ausente por, pelo menos, duas semanas”, afirmou o treinador português.
Veja também:
- VÍDEO: raio mata jogador durante partida de futebol no Peru
- Seleção Brasileira acumula quatro derrotas em oito jogos e vive pior fase nas Eliminatórias sem Neymar
Confira o momento da lesão de Neymar
Neymar sente a coxa e pede substituição com 30 minutos em campo. 😢 pic.twitter.com/ofi3pys5U2
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) November 4, 2024