Restaurante em Uberlândia é invadido 4 vezes na mesma madrugada

Criminosos destroem o local e saqueiam o estoque em ações consecutivas; câmeras registram toda a sequência

, em Uberlândia
04/11/2024 ÀS 07H35
- Atualizado Há 20 horas atrás

Um restaurante em Uberlândia foi alvo de quatro invasões consecutivas durante a madrugada do último sábado (2).

O estabelecimento é localizado na Avenida João Naves de Ávila, no bairro Santa Mônica.

A sequência de crimes, registrada por câmeras de segurança, mostra a ação de diferentes indivíduos que, em curto intervalo de tempo, deixaram o local destruído.

VEJA MAIS:

Criminosos invadem restaurante em Uberlândia durante a madrugada

  • Primeira invasão

A primeira invasão ocorreu por volta das 3h10, quando um homem magro, vestindo bermuda, blusa de manga longa e boné, entrou arrastando-se pelo restaurante. As imagens mostram que ele foi diretamente ao caixa, de onde retirou todo o dinheiro antes de fugir.

  • Segunda invasão

Apenas um minuto depois, por volta das 3h11, outro homem, com boné preto e uma garrafa de cerveja na mão, analisou o local. Ele afastou um balcão com utensílios de cozinha para acessar o interior, mas as imagens não revelam claramente o que ele levou.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

  • Terceira invasão

Às 4h14, dois homens apareceram: um coberto com um lençol e o outro usando o capuz da blusa de frio. Um deles pegou o que desejava, enquanto o outro saiu carregando cubas de buffet do restaurante.

Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação

Outro detalhe que chama atenção nas imagens é que, às 4h15, dois policiais militares chegaram ao local, examinaram a cena de vandalismo, mas não permaneceram no estabelecimento.

  • Quarta invasão

Por volta das 6h05, mais dois homens entraram no restaurante e fizeram uma limpa no estoque e no salão, quebrando vários pratos ao derrubar um balcão.

Segundo informações preliminares, até o momento, apenas um dos envolvidos nas invasões foi preso, enquanto os demais seguem foragidos.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!