Casal é assassinado em fazenda de Cascalho Rico

Polícia suspeita que criminoso conhecia o local, pois não havia marcas de arrombamento

28/10/2024 ÀS 08H17
- Atualizado Há 5 horas atrás

Um casal foi encontrado morto na zona rural de Cascalho Rico neste fim de semana. As vítimas moravam no local e apresentavam diversos ferimentos de faca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um amigo do casal, ao visitar a propriedade, se deparou com a cena do crime. Os corpos estavam dentro da casa e não havia sinais de arrombamento.

Ainda, segundo as informações prévias da polícia, o suspeito do duplo homicídio possivelmente já conhecia o lugar e as vítimas. Houve luta corporal, uma vez que uma das vítimas sofreu facadas também nas mãos.

Os celulares das vítimas e o sistema que grava as imagens do circuito de segurança da propriedade rural foram levados pelo criminoso.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Crime em Cascalho Rico

O casal foi identificado como Osires Sérgio dos Reis, de 60 anos, e Luciene da Silva Aparecida Borges, de 52.

Um casal foi encontrado morto na zona rural de Cascalho Rico neste fim de semana.
Casal era tido como amigável na região rural de Cascalho Rico, segundo a polícia – Crédito: Arquivo pessoal

O tenente da PM Wesley Souza, que acompanhou a ocorrência em Cascalho Rico, informou que o crime ocorreu possivelmente no início da tarde de sábado (26) e que o criminoso teria agido sozinho. Não há, a princípio, informações de desavenças envolvendo os moradores.

“Era um casal tido como amigável no entorno. Por enquanto, não tem nenhuma informação sobre a autoria e motivação. Foi lavrado o boletim de ocorrência com as informações que a Polícia Militar apurou para que a Polícia Civil prossiga as investigações”, disse.

LEIA MAIS:

 

A Polícia Civil está investigando o caso e já iniciou os trabalhos periciais. A perícia deverá analisar as cenas do crime e os corpos das vítimas para tentar identificar pistas que levem à elucidação do caso.

A PC ressaltou que mais informações serão divulgadas à medida que as apurações avançarem. Pediu ainda a colaboração da população para que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada através do 190 ou para a delegacia mais próxima.

* Com informações de Deborah Peres, da TV Paranaíba. 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!