Dois caminhões ficam enroscados em viaduto de Uberlândia em menos de 48 horas

Motoristas desrespeitaram o limite de altura no Viaduto Corina Junqueira Resende

10/10/2024 ÀS 15H31
- Atualizado Há 5 horas atrás

Dois caminhões ficaram presos no Viaduto Corina Junqueira Resende, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Terminal Central, em Uberlândia, na quarta-feira (9) e quinta-feira (10).

Nesta quinta-feira, um caminhão que tentava passar sob o viaduto acabou danificado e parado na via. O acidente aconteceu por volta das 11h00 da manhã e o trânsito no local ainda operava em meia pista até as 14h00.

O motorista, que vinha de Goiânia e estava a poucos metros de seu destino, relatou à repórter Deborah Peres, da TV Paranaíba: “Achei que estava caindo tudo em cima da minha cabeça, nunca passei por isso”.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Caminhão destruído após passar em viaduto
O caminhão ficou danificado após forçar a passagem – Foto: Manoel Neto

Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

A Diretoria de Operações de Tráfego (DOT) informou que agentes estão no local para controlar o fluxo de veículos e que a carga será transferida para outro caminhão. O motorista foi autuado por desrespeitar a sinalização de altura máxima permitida, que está afixada em pórtico antes do viaduto.

Leia Mais:

 

Caso de quarta-feira: caminhão fica preso no mesmo viaduto

Na quarta-feira (9), outro caminhão carregado de betoneira também ficou preso no Viaduto Corina Junqueira Resende. O acidente aconteceu no mesmo trecho.

Caminhão preso em viaduto
O caminhão estava carregado de betoneiras – Foto: Reprodução/TV Paranaíba

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) não foi acionada, mas enviou uma equipe para verificar as condições de tráfego na localidade.

Veja também

Vinícius Ribeiro

1 hora atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!